sexta-feira, janeiro 12, 2007

Interrupto






Se ela se for é hora certa!
Vão aparecer novas flores coloridas
Vão surgir sorrindo novas idas e vindas
Não vou ficar chorando feito um débil mental!!!


Não vou fazer promessas de parar de fumar
Não vou lembrar de um filme que seria real
Nem vou pedir de volta presentes de natal
Nem vou sair falando besteiras pôr ai...

Se ela se for é tempo certo!
Tomara que o mundo lhe beije a boca
Que algum cara sensato lhe aceite as tolices
Que realize mesmo os seus sonhos mais loucos
E que não leve nada do que falar de mim...

A não ser... que eu bebo e fumo demais!
A não ser... que eu sempre amo demais!
A não ser... que somos terras distantes!
E que eu não tenho hora pra parar de viver...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.