quinta-feira, janeiro 25, 2007

Era a ultima cerveja da geladeira


Eu gosto de cerveja. Sim, eu gosto muito de beber uma cerveja gelada, despreocupado, com um sol no bolso e uma lua na mão.
E por mais que meu sol ande meio apagado e minha lua cheia de fases, prefiro fazer de cada gole uma celebração onde o grande momento acontece na minha cabeça.
Por horas da madrugada , na praia inusitada e ate mesmo na solidão que as vezes visita, a cerveja senta ao meu lado e me ouve calada.
Aliou-se a mim a cerveja e a musica , entao, fizemos varios rock, varios poemas e cogitamos pensamentos mirabolantes e desconfusos.
Era a ultima cerveja da geladeira nessa quinta- feira de janeiro.
Até a proxima !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.