quarta-feira, maio 27, 2009

O Enterro do Sonho


Enterro agora o sonho!

Me acompanham lado a lado

O desespero, a tristeza

E a solidão...

Os meus olhos procuram uma luz

Uma rua de luzes num sentido qualquer.

Mas agora, o velorio do sonho...

Meu cabelo desaarrumado, olhares de louco pra cima do possível louco...

A morbidez de dormir com os passaros e acordar com as buzinas...

O sonho, outrora tão vivo, tão cheio de sonhos...quem diria...ali jaz...

Lembrei-me antes que fosse enterrado das promessas ao pé do ouvido, do sorriso que arrancava das minhas certezas gritantes que hoje se fazem escuras e do momento mágico da realidade, da transformçao...

Despeço-me deste companheiro de tantos anos, de tantos planos e o que me sobra agora é sair devagar, sem fazer barulho e andar insano , perdido e saudoso , extremamente saudoso...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.