domingo, maio 24, 2009

Casa de Praia


Essa tranquilidade de sonhos... Todos os meus amigos e todos os meus amores numa festa intensa em meu quintal! Tantas histórias, infinitos mundos, todo um particular estampado em realidade!

E seria alegria ver velhos camaradas falando sobre rock, sobre desenho animado e de uma época viva de vida estendida. O churrasco em segundo plano e mais cervejas a caminho! Cigarros malditos a torto e a direio. Conversas, confusões, ilusões regados a doses incertas de whisky.

A menina bonita que se incendeia com a próxima música. Os bebados que riem da mais nova piada. Tudo feliz. O mundo enxertado feliz!

Madrugada! Foguetorio de alma fazendo barulho do outro lado do outro mundo!

Todos pensam e vivem seus mundos naquela fração de noite, de cores intrusas na meia luiz...invadindo... mudando ... e fazendo a cegueira triste constatação...

E quando vem a noite, reunam-se entao todos os amantes da bela escura, brindemos a nossos Deuses mais uma vez, e que o mundo seja sempre maior que email, msn e telefone celuar!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.