sábado, maio 02, 2009

Esse Tempo Louco




Antigamente quando eu chegava da noite, do rock and roll propriamente dito, nao existia o refugio da internet.
Me lembro que o que salvava uma eventual "fritada" ou uma insonia indevida era o video-game(supernintendo - sega saturno) , um filme perdido ou as doses do bar da sala da minha mãe. Não existia a possibilidade do contato num msn, nao existia esse pedaço de tela branco no qual agora despejo minha falta do que fazer e, o orkut , se me fosse citado naqueles dias, eu confundiria com alguma empresa do leste europeu.
Os tempos mudaram. Tudo mudou.
Essa nostalgia do primitivo soa estranho pra um cara tao urbano como eu, que tem os gostos requintados, odeia acordar cedo e ama a praticidade, mas o mais estranho e sentir uma pontada la no fundo do peito me dizendo que algum tesouro ficou perdido num tempo que nao tem mais cor... e que confirmadamente nao volta...Vou brindar assim solitário então, na frente do pc , travando uma batalha interminavel com as muriçocas que me bombardeiam as pernas ! Um brinde!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.