segunda-feira, maio 18, 2009

Casa Velha


Se eu pudesse retornar á minha casa, eu voltaria sem sapatos, de camiseta rasgada e com uma fome imensa. Voltaria com um sorriso aberto, uma sede insandecida de saudade e uma caixa de cerveja.

Eu abraçaria minha mãe de tal maneira que exalasse todo o amor, lhe entragaria o presente do mundo , perfumaria o seu ar , cada segundo, todo minuto.

Faria das horas seres invisíveis, contaria repetidas vezes a mesma historia que instantaneamente traria a gargalhada solta no ar. Vulcão de felicidade!

Se eu pudesse voltar agora de onde eu nunca deveria ter me afastado, eu levaria um livro colorido com um milhão de novas aventuras, desafiaria as estradas e o avião noturno, e juraria entre mil orações que nunca ia temer o ar!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.