quarta-feira, maio 27, 2009

Indigestão


Preciso digerir a minha dor! Mas no meu caso tenho certeza de que ela se dissipa melhor em whisky! Essa invisível que mastiga os dias e os regorgita cruelmente em pensamentos quando a noite aporta! Já tentei variados planos para que de novo eu seja plena alegria , momentanea...reluzente...

As vezes eu olho pela janela e imagino que ela não existe, que não esta ali, porém, o que habita meu peito bate forte na minha verdade e isso acaba despertando mundos internos que se permitem exteriorizar numa lágrima breve.

Eu preciso digerir a minha dor, traga mais uma dose...e sem gelo...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.