sábado, agosto 08, 2009


Quantas coincidencias nesse meu fim de mundo! Quantos numeros a me atordoar! Ponteiros de relogio sao baladas de adeus e agora eu sou o palhaço da profecia.

Nem sei pra onde correr ! Sera que corro agora ou espero desesperado a redução em 90 por cento??

Não sei..não entendo! Tudo que é esperança soma-se ao meu desejo.Vivo de amor! Fujo da escuridão!

Penso naqueles que amo e penso tambem naqueles que amam aqueles que amo...Dá um frio na espinha de pensar que a minha loucura é real é o fim iminente, mas por saber que os céus divinos jogam no meu time ainda consigo fazer piadas e sonhar... Tenho fé!

Nesses 45 minutos do segundo tempo tenho a feliz certeza de que a vitória do bem é certa ,e que os anjos reais erguerão nas mãos o mundo dos justos!

Amén!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.