quinta-feira, agosto 20, 2009

Caça


Ando á caça de um diploma pra provar minha lucidez.
Ando atrás de um diploma pra provar minha sensatez
Tenho que obter o passaporte
Pra opinar no mundo da razão
Pra sorver minhas necessidades de instinto
Pra poder ter atenção
Tenho que falar bem alto na frente
Pra poder impressionar
Pra provar mais uma vez pro mundo
Que existe o meu lugar
Pra poder correr dopado ao vento
Pra poder ter direção
E beber o bar inteiro sozinho
E obter o seu perdão
Ando caçando sombrio um diploma
Pra poder me alimentar
Pra poder faze-lo em pedaços
E numa jaula refletir
Pra poder fazer a cara de santo
E o problema se esvair.
Tendo então a caça nas mãos
Tenho licença pra atirar
Pra rasgar de faca cega o mundo
Então louco me vingar!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.