terça-feira, fevereiro 03, 2009

Reflexo


Não! Mais uma vez você a querer me mostrar a face da verdade ! Outra vez me olha frente a frente, no fundo dos meus olhos e parece saber exatamente tudo que esta escrito, desenhado e pintado em minha alma.

Me fita com esse olhar de rejeição, de decepção e de na verdade ter imaginado pra mim outro futuro , outra vida , outro ideal.

Não me deixas sair correndo , prende minha atenção! Se eu tento desviar o olhar ou simplesmente abaixar a cabeça, a sua insistencia em minha frente faz com que seja quase impossível que por um segundo eu venha a não perceber sua obscura presença...

Isso já esta corriqueiro! Isso já e estarrecedor! Depois de tanto tempo, de tanto tormento, eis que para minha não-loucura finalmente resolvi tomar uma decisão:

Será quebrado em pedaços e jogado ao lixo cada caco que sobrar de ti , meu assombroso espelho !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.