domingo, fevereiro 08, 2009

Luz!




As vezes não nos damos conta das alegrias que perdemos. As vezes não sabemos a exata dimensão que um sorriso pode nos mostrar. É hora de pedir ao tempo que passe mais lentamente, para que alguns erros possam ser consertados e para que a felicidade reine soberana. Tão difícil é reconhecer o quanto andamos distraidos a ponto de nem perceber o real milagre divino que nos cerca brindando o fato de ser, de simplesmente existir e celebrar cada raio de chuva, cada gota de sol !


Queria agora ter uma cartola mágica, uma bola de cristal, algum artifico que me mostrasse o caminho onde as flores são mais bonitas e a água jorra abundantemente da fonte.


Me conforta saber que ainda há tempo e que tudo que sonhei por muitos e muitos anos pode se materializar bem na palma da minha mão! Fé!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.