sexta-feira, agosto 27, 2010

Fotos

Fui fotografar. Fui colocar olhos do mundo em alguns lugares onde o mundo particular nao tem olhos. Pedaços de todo um todo. Varias cores desapercebidas e unicas na vida inteira dos meus olhos!
Possuo em mim memórias que quero revelar, sonhos futuros em que conheço as cores que pintarei e que ainda não posso tocar. Mesmo com todo imprevisto e com toda improbalidade do planeta terra, isso não o faz menos extraordinariamente belo. Cada esquina que povoa minhas indagações inspiram um cenario eternizado, que fica exposto não so na mente mas tambem nas paginas virtuais e decorado por um poema que fala de coraçao..Fui fotografar.. Queria um pedaço vivo do mundo mais perto de mim.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.