domingo, agosto 22, 2010

Fantasmas 17

Não se espantem!
Não se assustem!
Eu sou apenas um fantasma...
Alguns me conhecem pelo nome saudade
Outros me conhecem pelo nome desespero
Ainda milhares me moldam em variadas faces de solidão
E eu sou apenas esse fantasma que vos fala...
Confundo passado com presente, presente , presente
As vezes apareço em aviso de sonhos
Festival pirotecnico anunciando o esperado futuro
Minha condição hectoplasmica
Nao me permite
O delirio de um drink!
Acompanho mesas mudas, musas
Conheço mundos absurdos
Conheço historias
E invisivel se faz agora
A lágrima que nao chorei
Sinceramente, falando a verdade
Deixo pra voces minha melhor impressão
Pois meu tempo esta se esvaindo
Preciso ir embora!
Pois so me restam agora mortais míseros segundos!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.