domingo, março 29, 2009

Velha Gargalhada


Pior que estar só e estar só na madrugada. Nada pra fazer.
Sem perspectivas de amanhã cedo. Sem ninguem pra lamentar.

É terrivel ver os pensamentos mudando de cor, as estrelas se apagando vagarosamente e o cinzeiro cada vez mais cheio de restos de cigarro.
Abandonei o alcool faz muito tempo, o que me faz sentir mais solitario ainda, percebi que a companhia do mesmo havia me enjoado. Me dado náuseas.
Era sempre a mesma conversa e o mesmo desequilibrio no volume do radio e na vontade de pular.
Eu olho pra vazio e vejo tanta coisa no passado... Meu Deus! Meu mundo era bom e eu nem sorria! O que existe entre o silencio e uma lagrima??
Eu tentei ler algum livro que me fizesse leve. Eu quis muito saber onde estava a velha gargalhada que me acompanhou durante muitos e muitos anos. Fico pensando onde sera que foi parar! Será que invadiu outro rosto desavisado e guarda para ele o mesmo sumiço que me deu de presente???Pode ser... A gente nunca sabe de nada mesmo...
Eu tenho medo!Eu tenho medo de não sei o que! Mas este não sei o que pisa tão forte no chão do mundo que sinto seu barulho desde já
Esse medo torto nao me assusta! Isso tudo sera poeira com mais algum tempo em cima, eu sei...
Eu estou beijando a brisa dessa noite sem nenhum amor no coração.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.