sexta-feira, março 27, 2009

O novo rockstar de Recife : João do Morro !


Nada contra esse artista e seu trabalho, porém devo lembra aos que lêem agora, nesse exato momento, que estamos falando de rock.Que felicidade sentiram tantos " rockeiros " ao poderem botar as manguinhas de fora e enfim arriscarem uns passos ao som do novo héroi musical!!!Esta é a grande chance que agora todos eles tem de botar o seu lado "pagodão" pra fora, sem ter a preocupaçao de manterem a falsa postura rock and roll.E eis que agora o " novo Chico Science as avessas " assola ate festivais renomados na cidade e em outros nem tanto, mas o fato é que pessoas que conheço e que sao do rock cada vez mais sorriem assustados do monstro sist !!!Todo mundo dançando Joao do Morro e invadiram nosso quintal, ou melhor, nossa praia ou talvez melhor um dos ultimos redutos de não - poluiçao sonora. A moda agora são "os boyzinhos "e as "meninas correndo da tempestade por que flevaram uma pisa de balaiagem ".E eu acabo cada vez mais apaixonado pela minha vitrola vde vinil velho , pelo myspace e pelo window media player...É claro que cada um samba o rock que quizer, se alivia como quizer e torce pro time que quiser, mas pelamor, não coloquem Pitu no meu Jack Daniels!!!! E vamos pro samba!p.s - nada contra Pitu!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.