segunda-feira, janeiro 05, 2009

A mãe é ser !


Mais uma manhã me olhando com cara de ânimo. Ela mesmo bate em minhas costas como quem diz: _Coragem ! Há um mundo aí fora! O meu sono desregrado nesse instante me chama pra cama, faz de conta que o sol é a lua e que já está muito tarde para estar de pé.
A imagem que fica por detrás do fechar dos olhos é um mundo feliz. Mundo onde existia sorriso, existia amigos, existia piada e existia mesmo  Mãe!
Vejo agora um livro assassinado, um livro aleijado onde um louco arrancou variadas páginas, fazendo com que agora não exista mais começo, nem meio , nem fim.
As páginas se misturam e o enredo fica confuso. O final feliz esta no começo, o drama no meio e as incertezas no fim, no começo e no meio. Basta sorrir ! É só não ter espanto!É so ligar a televisão bem alto, com uma música alegre e descompromissada , que faça as pessoas sorrirem e espante a nuvem negra de pensamentos opostos pra bem distante.
O trem passou! O carro passou! De longe fica uma visão de nostalgia... Uma angústia danada... E passarinho que canta bem perto da minha janela humilha toda existência , mostrando como é sofisticadamente simples a face da felicidade! Mais um brinde ! Amén!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.