quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Entenda como será a manipulação

A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal  desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.
“… eles criarão ‘apresentações’ projetadas no céu para anunciar o anticristo. Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um “arrebatamento” e criará o caminho para o anticristo de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.”
Será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.
Eles  juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado.
O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Anti-Cristo a sua frente.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.