sábado, fevereiro 05, 2011

Amor

Com quantos coraçoes é preciso te amar? Com quantas promessas e quantos afagos tenho que me arrancar a alma e  oferece-la te em banquete?? É preciso cavar as sobras e as maravilhas do mundo , tritura-las em compreensão e devolver-te em forma de beijos!?
Não te basta meu melhor sorriso , minha melhor sinceridade e toda boa intenção? Toda ela!
Será que na fria ruptura perceberás que é amor  e estarás ao encargo de andar perambulando por todo tempo que lhe resta??
Ou será ainda que um milagre te ocorrerá e correrás cega e louca para sempre viver calma e levemente em meus braços??

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.