domingo, janeiro 09, 2011

Wikileaks, o bunker secreto dos EUA, o Golfo de Aden Vortex: Contato feito?


Onde está essa história na mídia internacional? O poder combinado da Marinha de 27 países está concentrada na costa da Somália, alegadamente para combater os piratas mal armados que continuam a agir impunemente. Ou existe algo muito, muito mais grave?
Mais uma vez os cabos Wikileaks entram em jogo. E o que é revelado é aterrorizante. Segundo um relatório alegadamente elaborado pelo Almirante Maksimov do Norte da Rússia , no final de 2000, um vórtice magnético foi descoberto na área do Golfo de Aden. Rússia, República Popular da China e os EUA, uniram esforços para estudar o que era, mas descobriram que desafiava a lógica e as leis da física.

Os EUA criou um centro de operações em Djibouti, que logo se tornou o Quartel General Combined Task Force - Horn of Africa (CJTF-HOA) e acompanhava o vórtice, que se manteve estável desde sua descoberta em novembro de 2000, de acordo com o mesmo relatório, até o final de 2008, quando começou a se expandir. Os militares dos EUA enviaram um aviso para o resto do mundo, e em resposta as seguintes nações enviaram seus recursos militares para a área:


Esta é a maior força naval  reunida na história humana. E reuniram para derrotar o que, meia dúzia de  jovens  mal armados postados em lanchas baratas? O que está acontecendo?
 A foto mostra uma espiral de luz que apareceu sobre a Noruega em 09 de dezembro de 2009. Tão estranho foi a ocorrência, que, segundo um documento Wikileaks apresentado ao Presidente Putin pelo GRU (unidade de inteligência ), o presidente Obama e o secretário da Defesa Gates foram levados a um bunker militar secreto  (2012 Alice). Por que 2012?
Esta espiral de repente desapareceu, e um mês depois, o vórtice no Golfo de Aden parecia um projeto buraco de verme, como a deste vídeo:
Acesse oYou Tube e digite: Espiral Noruega
Observe o buraco nos segundos 7, 17 e 35.

* Os pesquisadores têm apontado que esta espiral Noruega apareceram ao mesmo tempo que o HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) e do LHC (Large Hadron Collider) do CERN, estavam realizando testes. E como explicar esse relatório ultra-secreto (CI / KR = Infra-estrutura crítica e Recursos-chave) da Embaixada dos EUA em Oslo, Noruega, enviado para USNORTHCOM:


Talvez agora nós estejamos começando a entender a campanha contra o Wikileaks, o pânico chinês contra o Google, não é pessoal ou diplomático dos EUA. Mas de fato são os arquivos que Assange tem em sua posse sobre o Golfo de Aden Vortex, .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.