domingo, janeiro 30, 2011

Mais Tempo

O frio do tempo...o calor... O sofá calado que presencia os atos. A cor que estaciona na varanda aconchegante e a música que embala a emoção. Tempo ! Onda de tempo! Chega um tempo em que voce percebe o tempo. O tempo te tocando, o tempo mudando, o tempo escorrendo e passando invisivel...onda de tempo.
E eu que pensei que não havia mais tempo, me assusto agora com todo o tempo do mundo, cronologico e finito.
Deixo minha mala por arrumar por que a ida é incerta, mas sei claramente que não carrego comigo mais do que preciso e que me faz sentir menos pesado, mais leve...
O sol que se põe e que vejo da minha distante janela me dá a quase certeza de que o melhor ainda esta por acontecer...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.