quarta-feira, outubro 21, 2009

Prallini De Mim


Hoje nessa mesa
Apenas dois copos:
Estou me convidando
Pra beber comigo!
Quero saber as novidades
Tudo o que esteve do lado de lá
Quero todas as boas-novas
O lado apagado do coração...
Me conta agora , minha parte!
O que aconteceu durante esse tempo?
Se apaixonou?
Pensou na morte?
Ainda gosta "on the rocks "?
Já pensou em se mudar??
Diga agora , outro lado!
E aquela depressão?
Curastes com a noite vazia
Com as doses de alcatrão
Ou deixastes tudo oculto
Espalhado no porão???
Fala da sua nova alegria!
Se um novo sonho brotou!
Me conta aquela velha piada
E me empresta seu sorriso de amor
No final, vamos juntos pra casa
Deixa a conta por pagar
Mexemos no mesmo bolso
E voltamos pro mesmo roteiro
Pro mesmo lamento
Debaixo do dia chovendo
É bom te rever passando, feliz...
Desafiando a cidade, os olhares
E o próximo mágico avião...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.