quarta-feira, abril 15, 2009

Atento


Sou um observador solitário de olhares . Olhares solitários como os meus.

Vejo o amor estampado nos olhos desatentos e isso me soa como um estampido!

É questionadora toda expressão absurda que se esvai naturalmente desse semblante! Tem cheiro de verdade! Tem uma unidade,solidão, solidez e uma serenenidade que mastiga a alma por uma lado e reacende a vida por outro...

Então arrebato a culpa e o temor por ser o irresponsável por tudo isso, por esse momento. Fico paralizado de pensamentos ,fixado no fato mais próximo de alguma divindade que presenciei em toda vida.

É tanta alma! É tanta paz escapando pelos poros sem que a beleza radiante sentada a minha frente se de conta...

Repito que as vezes me assusto...

Acho que não cabe á mim...

Amo assim minuciosamente em olhares de uma angulo favoravelmente mágico! Bravo!

Fica decorado tudo isso que me parece incolor, mas que transborda em cores uma felicidade esperançosa pra depois de amanha! Feliz!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.