domingo, abril 05, 2009

Adios Amigos !


Aos meus amigos sinceros escrevo esta noite. A todos aqueles que dividem comigo sorrisos, dores , angustias , amores , cigarros e cervejas. Aqueles mesmos que sabem o quão sagrada é a mesa de bar e a infinidade de sonhos e mundos que ali nascem ou morrem.

Brindando sempre, tentando ser feliz sempre! Esses são os meus amigos!

As vezes o tempo doido se mistura com a vida louca e essa equação acaba com o nome de distancia, distancia essa que so alimenta a vontade do reencontro e de mais uma celebração.

E vamos todos tentar trabalhar, tentar entrar no círculo cruel que nos chicoteia com suas imposições e com sua especialidade mortal de dizimar castelos... Mas amigos estão por perto e servem para novas construções. Pode vim uma onda imensa e espalhar todo o sentimento, mas os leais se juntam e tramam uma nova felicidade á beira de um botequim, uma varanda grande ou uma sala de estar, de bemestar!

Aos meus amigos toda sorte do mundo, todo amor que houver nessa vida e muitos, muitos, mais muitos mais trocados que lhes deem garantia!

Um brinde!

Um comentário:

RobinMoDe disse...

Aos Amigos Mais uma dose de RUM!

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.