domingo, setembro 23, 2012

Radio baixinho

Estou escutando radio...... Com internet, jogos, blogs,.poemas, fofocas e futebol o tempo todo e eu escutando rádio...
E toca uma musica la de antigamente e assim me vejo no meio do salão! Uns chamam reflexos outros flash-backs .Muitas risadas , muitos lamentos , recordações de outro tempo e muita felicidade espalhada a 20000 km por hora ! Então Paulinho da Viola entra [ou sai) majestosamente e derrama seus versos " foi um rio que passou em minha vida ..." e vem outro gole cumplice do que se chama vida.Folheio a cortina , depois o album de fotos.Ensaio uma tristeza mas me equilibro !Nada fácil! Dou um trago e noto uma estrela que parece estar espiando tudo la de céu, do lado esquerdo da lua. Quanto festejo! Quantos sorrisos! Será a origem do sonho?Ah eu nao sei! So sei que estou escutando musica no radio! Radio baixinho...Eu fico ansioso pela proxima secreta musica que vai tocar !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.