domingo, setembro 23, 2012

Anti_Sono

Rodo  pela sala, ando de la pra cá.Tenho que dormir mas nao quero! Ja fui tres vezes pra cama mas nao consegui ficar. Levantei. Outro copo d'agua , outro cigarro. Estou escrevendo sobre a nao vontade de adormecer, Tenho que acordar as 6 da manha e ja é uma hora...
Olho para o lençol e fico como num ritual de despedida, um silencio apoiado pelos inamnimados moveis calados...todos eles !
Não vou ainda..Não quero ir ! Preciso de mais umas palavras , outra ida na varanda pra sentir o vento e olhar pro céu. Assim me sinto aliviado. Mais um cigarro rouba minhas mãos. Mais uma vez declaro o amor a noite, esteja ela onde eu estiver  ou não e majestosamente dar cor que ela for !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.