quarta-feira, agosto 22, 2012

Arrumando o Quarto





O quarto estava desarrumado! Eu nem havia reparado... Não conseguia achar quase nada e ate os livros e os cds se perdiam em documentos ,contas , contos e toda um cocktail de elementos!! Bem que minha mãe falava , meu pai, porem eu achava que estava tudo no lugar e que no meu vendaval estava certa uma organização...foi engano...
Sempre que  procurava as meias, eu nao via o estado desse comodo tao comodo , com sua pouca luz e uma inanição ao avesso..
As vezes eu tentava arrumar! Parava por ali e via o que  estava fazendo! Que bagunça! Precisava me livrar das coisas que não estavam no seu devido lugar! E pensava sempre nisso!
E o quarto agora,vejam so, estava melhor! Pronto! Arrumado!Tudo da forma mais bella que pudesse trazer alegria e sorriso para todos!!Felicidade! Céu! Disco voador que inventei pra voar!
Cada objeto inanimado vivo que me sorria naquela hora, hora da minha partida ,estampava a saudade que ja sentia e sinto desse quarto sagrado, eterno e sagrado !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.