quinta-feira, junho 09, 2011

Bianca

Entao ela me pede pra ir pro chao...pede pra eu pular : Pula Papai! E eu despenco do inffinito andar da alegria! Me despedaço em amor e tento adivinhar a proxima aventura! Ve uma planta inocente e a estapeia dizendo: Papai é meu! Papai é meu! Sinto que existe uma propriedade de amor sobre mim! Sinto que alguem respira esperando o meu suspiro de felicidade! Não tento entender nada, porque sei que a explicacão esta no sentimento louco,no pulsar insano que me faz matar e morrer!
Acredito nos passarinhos! Acredito nas formigas incansaveis e na aranha matreira que espera tranquila no portao!
Desejo que faça sol para que eu possa desvendar novamente o mar, e aos olhos dela, fazer brilhar tudo que pensei que entendia e sabia ...
Hoje existe um relampago que me acerta as veias e que me faz querer acordar cedo de segunda  a segunfa...
Bianca!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.