sábado, abril 02, 2011

Encarnecedor!

Pane geral! Sistema nervoso em colapso! E o meu sentido esta sem sentido e eu sinto muito...Confissoes, coraçao,confusao e todo o teto desabando sobre nossas cabeças, e o pior de tudo é que nem existe terremoto!
Desisti do cigarro! Estou de mal da bebida... Tudo se fundindo e me f.errando..........Tudo aquilo que era cotidianamente doce...bom.... Rasgo os versos feios que fiz no papel e os conservo fantasmas em minha cabeça...Proporções ilimitadas de tudo aquilo que me espera na beira do rio , na paz da fumaça que ja nao vem do cigarro apenas e que é suficiente pra me deixar pensando em felicidade....
A cidade esta inanimada ! A cidade sempre esteve inanimada! Em pavor me pego quando me dou conta de que nós fantasmas encarnecidos é que damos o tom do movimento animado que faz a cidade ter cara e percepção de cidade...ou seria outra palavra?? Cidade?? Cidade poderia ser Sorvete...e sorvete poderia significar cidade...Quem será o genio que deu nome , no dito nome, para toda a concepção das coisas???????
Esta muito dificil...Esta muito ao contrário ... O meu vício se tornou ficticio e fica mais enlouquecedor saber que a abobora se transforma em carruagem e faz o mundo parecer bom!!!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.