domingo, outubro 24, 2010

3 mil reais

Ei! Ei ! Louca amiga! Eis que estou sabendo que foi voce quem roubou o pote repleto de ouro que estava no final do arco-iris!!
Eis assim que me faço em felicidade por saber que voce gastou cada centavo, cada moeda daquele ouro duvidoso em bebidas e diversão!ALEGRIA COLORIDA!
Brincastes com a ilusao dos sonhadores e desse seu tiro fatal e certeiro numa estocada só: Fizestes daqueles dias mil e uma noites, dançastes com todos seus sonhos e anjos sem asas e alados, bailastes cega e viva no meio do salão...
Muitos se fazem em espantos e lhe jogam pedras, apontam-lhes os dedos e uivam seus recados macabros: Ela é louca! Essa mundana precisa de um minimo de juizo!!...pura falta de ocasião....
Sei por que alguns Deuses vieram me dizer em segredo sagrado que cada pedaço de euforia espatifada no chão daquele momento, serviria de virtude e coragem para os que não sabem a hora exata de se despencarem do abismo...abismo do medo, do fogo da novidade e da vontade de ser a próxima estação!!!Que venha a segunda parcela!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.