sábado, junho 06, 2009

Seu Tempo


Muito prazer! Eu sou o tempo! Embora voce hoje tenha esse ar de assustado e pareça nao me conhecer, desde muito tempo andamos lado a lado e sabemos tudo dessa vida...Me ve agora e me reconhece, nao posso negar que seu rosto esta mudado e que seu sorriso persiste, isso é bom, mas o que devo lhe dizer é que não sei por quanto tempo voce nao me notou...Perdido! Andou por noites e luzes, brindou verdadeiramente e, graças a DEUS, fez muitos amigos. Tinha na urgencia o seu grande paradoxo. Um cavalo de raça que corre em qualquer direção. Engraçado é que parecia estar tudo certo, sob controle, parecia que era fonte jorrando do inicio ao fim... É, meu amigo, como nos misturamos no longo desses anos e eis me aqui, podendo te contar algumas coisas, te relembrar alguns fatos e falar, com muita felicidade abundando no peito, que ainda existimos!!!!Te permito mais essa madrugada para que lave a sua alma, para que voce possa comemorar a noção do tempo, do tempo que existe solto, leve e voando por aí!

Um comentário:

Borer Bier disse...

Muito profundo...inteligente!!
Parabéns e continue fazendo coisas lindas como esta..

Beijos de seu pai.. que tem orgulho de vc.

tião.

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.