sexta-feira, junho 05, 2009

AntiComunicação




Vivemos , por ironia do destino, a era da anti-comunicação. Tristemente cheguei a esta constatação ao ver que a boa conversa e o papo cabeça soam hoje como coisa de " nerd" perante os mais novos.


Esta mais do que claro que o que impera hoje é o tempo do " cala a boca e beija logo" , dai se entende o exagerado e ritualistico culto ao corpo, à aparência. Simplesmente toda conversa e conhecimentos que guardamos com orgulho nas nossas vidas de experiências e pseudo-aprendizados é puro motivo de riso da " new generation".


Vemos hoje risos idiotas acompanhados por falas eletronicas que dão a menor noção de espaço já avistada por mim nesses anos todos de vida.


O tempo do computador! Pra que fazer, tem tudo na internet!


Os corações ficam soltos e o cerébro perdido e atrofiado. Poesia é coisa de viado e rock and roll virou emo. Nada contra o novo, mas penso que o novo deve ser acompanhado pela melhora, pelo crescimento, e é uma grande perda saber que poderiamos ser e ter muito mais do que o presente presente.


Resta aos exilados como eu permanecer na faixa e poder contar as velhas novidades aos amigos de mesa e de luz!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.
Loading...