quarta-feira, agosto 29, 2007

O Dia em que eu Quase Morri





Era dia 08 de maio de 1998. Eu estava em casa com meu filho e minha ex-mulher, quando (como de costume) meu amigo R.j chegou subitamente a buzinar no portao.Cara de louco, agitado , queria que eu fosse com ele trocar seu microondas por 20 gr de pó.Eu que sempre fui comedido , no inicio exitei e tentei convencer de nao fazer aquilo, mas logo entendi que nao tinha jeito: Seu coração na nuca nao deixaria com que ele mudasse de ideia.Partimos pra Taguatinga Norte e tudo ja estava certo. Descemos do carro, tiramos o forno, levamos pra cozinha do estabelecimento e as 20 ja estavam translucidas em nossas maos.Antes de começar o massacre fomos ate o centro para comer uns cachorros - quentes pra dar sustancia ao inevitavel baque,e, ali, se aproximou uma morena que logo descobrimos se chamar Laura, que por sua vez entrou no carro e seguiu conosco.Como diria Cazuza " Vem comigo, no caminho eu explico".Tinhamos apenas um litro de conhaque Dreher e Laura perguntou se eramos gay. Eu ri na cara dela e disse que pelo menos eu gostava era de b....... R.J sorriu como que diz que a resposta viria mais tarde.A casa de R.J estava vazia. Apos sua ultima crise de loucura sua mae resolveu sair dali por tempo indeterminado. No imenso quintal os 3 cachorros estavam soltos, todos ferozes, uma fortaleza vigiada por todos os lados.Qundo entramos na casa fomos todos pro quarto de RJ para começar a noite. Quando percebi estavam laura e Rj na banheira nus e fazendo sexo. Eu fiquei na anti-sala fazendo as 6 primeiras carreiras da noite.Depois do banho duplo, os tres partiram para o outro quarto, RJ ligou o som , colocou um cd de Chico Buarque e falavamos feito loucos. JA estavamos sob efeito , ja se iam 10 gr ,metade do total e descemos para a sala da casa.Me lembro que de repente comecei a suar frio, minha visao escureceu, meu coraçao ia sair pela boca. Meu corpo ficou todo dormente, foi quando fiz a besteira de sair correndo pela casa.Me lembro de ter apagado por instantes e ter acordado no sofa .Lembro que na hora que acordei bebi 8 copos grandes de agua seguidamente. Tremia muito. Via os olhares espantados de Laura e Rj. Quando voltei a mim fui tentar dormir. RJ continuava no seu ritmo doido e nao queria parar. Lembro que Laura foi deitar comigo, que fizemos sexo, e que depois apagamos.Percebi a luz do sol no meu rosto. Havia uma discussao alta la embauixo e RJ nao estava no quarto. Seu aparelho de som estava quebrado e vi que algo estava errado.Quando ele subiu, disse que sua mae tinha acabado de sair, furiosa, e que prometeu voltar com reforço.RJ bebeu o conhaque inteiro! Laura estava assustada na cama.Eu todo arrebentado resolvi ir embora. Os cachorros foram presos.Segui a rua lento.

A sorte foi que um amigo passou de carro e meu deu carona.AS 4 da tarde RJ chega la em casa sorrindo, dizendo que a polica invadiu a casa, Laura entrou em desespero e ele se atracou com os agentes. Foi pra delegacia e confessou pro delegado que era viciado. Disse que Laura tinha sido liberada e estava com uma tv no banco de tras....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.