sábado, fevereiro 22, 2014

Hoje serão outros passos

Hoje serão outros passos.Nem me atrevo a conta-los. Indo para o mesmo lado, com o mesmo sapato velho e um olhar atormentado e inquieto.
Torturante é o dinheiro! Torturante! Vejo os bares lotados de gente vazia, num rebolar constante de lembrar o  carnaval. Acompanham sorrisos altos e ecos fantasmagóricos de filme de terror.
Estão todos mais loucos do que eu! Não sei se tenho medo ou se visto a fantasia. Não sei se meu caso é de hospício ou se subornei o guarda da Matrix brasileira...
Eu vou para o mesmo lado! Eu enxergo a mesma mesa meia escura e vazia, reduto para sentir o vento vivo e ouvir o som solitário nos meus fones.
Peço uma bebida qualquer, só pra passar o tempo e acendo ( novamente ) o cigarro que não desgruda de mim...
É outra terça-feira qualquer e os pássaros cinzas colorem o céu .É mais um dia de fevereiro que meu coração pergunta angustiado para o cérebro: Meu Deus! Até quando???
E as vidas estendidas de ti salvam mais uma vez o resto da vida .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.