quinta-feira, março 11, 2010

Mesinha do Computador


Hoje me despedi da velha mesinha do meu computador. E eis que agora entao me bateu uma saudade antecipada, uma nostalgia...
Lembrei-me das diversas noites em que ela me acompanhou, das vezes que recebeu o meu copo com café quente, as migalhas do que eu comia, as sementes que caiam no teclado e todo pensamento, toda desilusão , toda saudade.
Quantas incontáveis vezes me prostei diante a tela do computador, sem notar que a velha mesa estava ali calada , me fitando de canto, sabendo de todos os segredos, de todos os textos que meu coração jorrava tendo apenas ela como testemunha...Ela ja se queimou com meu cigarro desatento que lhe deixara cair uma brasa. Ela ja se molhou com o calor que sai do fundo copo de cerveja. E , como era de se esperar, nunca soltou uma palavra, aguentou a tudo calada, nunca reclamou da minha desatençao.
Hoje ela esta indo embora. Não sei se suportara outro como eu, se vai virar entulho no quarto de despejo, ou se caira em algum lixo, alguma loja de usados..não sei....
Que voce leve então todo meu lado bom. As lembranças dos meus sorrisos vivos,dos meus segredos sagrados e de toda felicidade que dividiu comigo durante todo esse tao rapido passar do tempo !!

Um comentário:

Priscyllinha disse...

Te amooooo... te quero sempre... nunca canso de te falar isso.

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.