quinta-feira, setembro 13, 2007

Carne !


Antes eu fosse feito de pedra, que fica escondida no silencio vertiginoso do fundo de um rio escuro. Antes mesmo eu fosse feito de plastico, que na sua existencia ambigua, espera centenas de anos ate que se decomponha por debaixo do solo concreto e abafado.Pudera eu ser feito de madeira perdida, que no meio da estrada se resseca cada vez mais pela força do implacavel sol.Outrora eu poderia ser apenas mais uma folha da arvore, presa a seu destino de so se mover com autorização do vento e da certeza triste de que nunca conhecera outros quintais. Pudera eu ser feito de qualquer materia bruta, solida,irracional, petrificada. Queria eu ser feito de qualquer coisa , de qualquer estado, mas nao dessa força instintiva, voraz e insandecida que atende pelo nome de carne !!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.