quinta-feira, julho 02, 2015

O SuperStars da Tv Globo

O Superstars da Globo bem que tenta cumprir seu papel e realizar o seu grande sonho que é revelar artistas de sucesso. As bandas são impecáveis, os figurinos  a qualidade dos musicos não deixa  nenhuma sombra de dúvida que o cenário é rico musicalmente, mas peca exatamente onde não lhe recai qualquer culpa: Sobram músicos e faltam artistas.
Falta aquela figura que surpreenda que saia do comportado convencional e chute o balde da mesmice. Falta por exemplo um espírito "cazuzesco e renatorussesco ", onde o talento e soma de cultura que ambos carregavam explodiam diante o publico e as câmeras, trazendo aquele brilho e aquele vulcão que muitos chamam de carisma , presença de palco e presença de espírito.
O que vemos hoje é uma gama de rostos parecidos, passos coreografados e uma linha tênue a qual nenhum ser mortal tem a ousadia de ultrapassar.
Quem sabe não estar por vir algo genuinamente artístico, que transcenda a barreira do bem tocar e executar as canções, como quem bate um cartão de ponto ou como quem segue o mesmo itinerário...sempre...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.
Loading...