sábado, abril 13, 2013

Dificuldade...

Estamos abaixo deste sol de quase 40graus. Estamos felizes! Estamos ouvindo rock e seguindo a estrada que tem iluminação divina, direto do colo de Deus !
Estamos zarpando do mundo direto pro nosso mundo sem fumaça, sem transito e longe de qualquer desespero... É mes de Março e em Março sempre tem uma chuva que lava mesmo sem perceber, fazendo escorrer a velha crosta impregnada durante anos e anos...
É dificil andar direto. É dificil... E o meu direito se faz agora na precisao dos passos, que arriscam ( e sempre vao arriscar...?) alguns passos perdidos no meio de uma festa, na clareza de um salão... Estamos debaixo de um esplendido sol !
E vejamos entao as formigas ! Minimas !Seguindo seu curso sempre, fazendo o que ha de ser feito...Estocando o bom pra qualquer eventual tempo de tempestade...E somos menores que elas !
Novamente o céu noturno e infinito nos da a nossa dimensão diante do maravilhoso , do inexplicavel e do que sempre será toda estas reticencias que nao se pode ver alem de tres pontinhos...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.