terça-feira, janeiro 15, 2013

Tempestade com Samba



É muito facil falar, julgar... É muito facil dar uma opiniao distante e egoista...É muito facil ser o dono da verdade, o senhor da razao e tentar ser o salvador do mundo, o grande heroi... Dificil é ler todas as letras, somar as palavras, acompanhar o desdobramento da dor e das coisas que estao ai nao para entender mas sim para se viver... É muito facil vestir a camisa do conforto e manter a pose de vencedor. Dificil é tomar conta de um coração e com ele flutar entre o bem e o mal! Dificil tambem é saber da propria imperfeiçao, saber que nesse mundo vasto somos falhos e temos abismos internos interminaveis, quase psicoticos...
Dificil e renunciar! Dificil é enxergar graça na pureza e no lado que ninguem ve... Dificil é exalar sentimento. Mais dificil ainda é enxergar o escambo de sentimentos. Como vi numa frase: Entrar num camaro amarelo é facil,existem varias!Dificil e esperar o onibus juntos em dia de chuva, com um sorriso na face e a displiscencia errada( talvez) de um cigarro lento naos maos !
Dificil ,meu Deus,muito dificil tambem é misturar rock com calmaria, tempestade com samba ! Complicado demais é saber que enquanto os dedos te apontam e te cobram um preço injusto e indevido( e ate mesmo egoista) voce calcula seus passos e enxerga la no inicio do tunel uma rede lenta com incertas toneladas de amor !!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.