Apesar de tudo que explodiu em minha vida no decorrer de todos esses fatidicos anos eu posso bater no meu peito e dizer: Nao me corrompi!
Não destratei um grande amigo, nao tripudiei meu irmao por uma banalidade qualquer, nao falei pelas costas e senti o gosto de sangue da falsidade. Nao joguei no time dos tubaroes alados e nao quis ser parte dos amarelos, sorrisos comuns e de plastico, aqueles parecidos dias de odio e tedio.
Preferi a calma da praia e pensei por muito tempo... Não me esqueci das bizarrices cretinas que queriam meu vegetativo estado, nao pulei torto e nem desci ate o mais baixo do chao. Brinquei com meus filhos e sobrinhos e sorri de copos derramados com a felicidade, com a loucura, a tristeza e todo o bom comportamento mal!
Muitos se enganaram achando que nao eu nao percebia o seu odor, o veneno que se bombeia em coraçoes infectados e mentes que eu ate duvido!
Guardo o melhor pra minhas festas particulares e ate mesmo as minhas festas internas, onde so o que vale é a verdaira vontade e a melhor das intençoes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cheira confusao
Arquivo do blog
-
▼
2010
(159)
-
▼
julho
(16)
- Microcontos - Ciúme
- Entrevista com Cazuza!
- 5 sinais de infelicidade
- O Grande Coelho Buck
- Espelhos Vivos
- Abmudos
- Ser Pai de Menina...
- Os 7 mistérios do seriado “Chaves"
- 10 filmes em homenagem ao Rock ‘n’ Roll
- This Way Up
- Fernando Pessoa
- A Foca Fofa (Shmoo)
- Não me corrompi
- Leda Nagle entrevista Carlos Drummond de Andrade
- Revival
- Casa no Campo
-
▼
julho
(16)
Quem sou eu
- cheira confusão!!!
- Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário