sexta-feira, setembro 30, 2011


Músicas do AC/DC acalmam tubarões brancos, revela pesquisa

Os tubarões brancos são roqueiros e fãs do AC/DC. Isso é o que comprava uma pesquisa realizada por um cientista australiano. De acordo com o operador de barco Matt Waller, que conduziu a pesquisa com objetivo de descobrir como a música afeta o comportamento dos tubarões brancos, os bichos ficam mais calmos ouvindo as “porradas” da banda de Angus Young e Brian Johnson.


Segundo ele, os animais que apenas respondem às frequências e vibrações sonoras, uma vez que não têm ouvidos ficaram menos agitados ouvindo "You Shook Me All Night Long", do clássico álbum Back In Black (1980) da banda. "O AC/DC foi algo que realmente deu certo. O comportamento deles ficou muito menos agressivo. Em algumas ocasiões eles até esfregaram suas caras nos alto-falantes dentro da água, o que foi realmente bizarro”, disse Waller ao site ABC News.

terça-feira, setembro 27, 2011

Cedo Demais

  São 5 horas da manhã. Mais uma manhã onde o sono fica deitado enrolado em meu lençol quente e eu me atiro lento ate o banheiro. Não me arrisco a um banho frio, jamais! Lavo meu rosto para que a agua leve minha feição desgastada e a vontade de sonhar ate meio-dia. Não fui bem eu quem escolhi esse desatino, esse destino, mas a gente sabe que no fundo a culpa é toda nossa. Pensei na praia. Pensei no Poço Azul no DistritoFederal. Pensei nas vastas madrugadas em que nessa mesma hora estava era feliz, acariciando o meu inseparavel travesseiro... Mas agora tudo mudou... Não que seja um velorio, nao que seja algo tao aterrorizante, mas a idéia de deixar a noite solitaria sem minha solidao e sem meus passos e pensamentos me traz uma angustia,um remorso pelos poemas que poderiam nascer no calor de uma madrugada qualquer...
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Filme na madrugada. Disco velho. Livro empoeirado. Caixa fechada. Coração trancado. Monossilabo. Plural. Só. Viajante . Caseiro.